quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

windows trava quando aperta na tecla Print Screen SysRq ou ao iniciar skype


Recentemente tive o problema Do Pc travar toda vez que selecionava a tecla ( Print Screen SysRq ) ou selecionava a tecla ( CAPS LOCK ) ou ate mesmo quando abria o (  skype ) descobri a solução para a galera que esta com o Mesmo Problema Vamos La!!
SÃO 4 TIPOS DE SOLUÇÃO TENTE DA 1 ATE 4 CONCERTEZA  A PRIMEIRA IRA FUNCIONAR !!
1-o seguinte erro ocorro no windows 10 Pro ou outros do Windows 7 ao 10 o erro pode estar ocorrendo por um Bug do sistema o geito mais simples de Resolver é o seguinte No Windows 7 abra o ( Start ) Menu onde voce desliga o seu computador ou notbook e procure por ( windows update ) selecione ( Verificar se ha atualizaçoes ) se aparecer atualizaçoes intale-as atualização da microsoft pode ate resolver o problema seja o windows pirata ou original No windows 8 va no canto da tela e pesquise ( windows update ) selecione abrira uma janela voce seleciona ( verificar atualizaçoes ) intale-as no windows 10 va em baixo e ( abra configuraçoes ) agora selecione ( Atualização e Segurança ) ira abrir o windows Uptade de cara selecione ( Verificar Se ha atualização ) intale as todas no windows 7 e 8 pode aparecder para atualizar para o windows 10 atualize chances do problema se resolver 64% no windows 10 se tiver atualização do windows 10 intale-as chances do problema se resolver 97% Muito Importante Atualização do windows!! se o windows 10 tiver atualização o pc sera reiniciado algumas vezes levara uns 30 minutos no maximo para atualizar!

Se a Opção 1 Falhar Siga a 2 !!

2-Vamos verificar se seu PC contem virus e da Bosting Nele uma acelerada Muito Importante! Vamos lah baixe os arquivos clikando (AQUI) serão baixados Via Mega Depois de te baixado ele vira em aquivo RAR nome SC Tec New click em extrair arquivos vira uma Pasta SC Tec New abra ela tera 2 prgamas o 1 é 360TSE_Setup_7.2.0.1025 ele é um antivirus original cuja ajuda muito em erros do sistema 360 é exelente para o trabalho apos abrir o 360 antivirus selecione ( Verificação completa e aguarde ) corrija os erros se tiver! depois instale o anti lag caso o 360 o acuse como virus desative po 10 minutos e tente novamente intala o anti lag depois que terminar reinicie o PC e boa sorte ao ligar verifique se esta funcionando abra o Skype ou tire print da tela!!

Se a Opção 2 Falhar Siga a 3 esta opção não vai falhar lembrando esta opção é caso a 1 tenha falhado !

3-Para corrigi-lo, faça o seguinte Clique em Iniciar, digite "cmd" na busca, clique direito cmd.exe, selecione "Executar como administrador", clique em sim para o prompt do UAC se ele está ligado tipo o (bcdedit -debug off) Isso desativa o modo de depuração do kernel. Pressionando a tecla Print Screen com o modo debug sobre as causas de um break point kernel, de modo que o sistema parece ser inteiramente sem resposta Reinicie, e skype deve funcionar !!

Se a Opção 3 falhar so Ae partiremos para a 4 opção!!

4-Va em uma assistencia tecnica ou Loja de PC mais proximo a voce e peça um Dvd com windows 10 ou o sistema que preferir para instalar um novo windows no seu PC caso não saiba instalar peça para ele instalar!!

ATENÇÃO:A SC Tec New não se responsabiliza por eventuais danos que possam ocorrer ao seu dispositivo ao realizar o processo no seu pc ou notbook lembrando que se seguir os passos correntamente nada acontecera!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário